Mês do Hip Hop 2021: Lista de Habilitados

Chamada Pública para 17ª edição do evento tem número recorde de artistas interessados

A Prefeitura de São Paulo informa que a Chamada Pública para a 17ª edição do Mês do Hip Hop trouxe mais uma vez um número recorde de artistas interessados. O evento, realizado pelas Secretarias Municipais de Cultura, de Educação e de Direitos Humanos e Cidadania, visa apoiar e ampliar a extensão das atividades do Hip Hop, nas suas quatro vertentes (rap, breakdance, graffiti e DJ) e em toda a sua árvore genealógica, em toda a cidade de São Paulo.

Com a agenda de programação estendida, prolongando o evento para além do mês de março, a Prefeitura preza pela segurança do público e de todos os artistas, coletivos e produtores, considerando o progresso do Município de São Paulo no combate ao Covid-19, o avanço no Plano São Paulo e a necessidade de incentivar e promover o setor artístico e cultural na cidade.

A Comissão Avaliadora, escolhida em votação democrática e transparente, selecionou artistas que possuem relevância e representatividade dentro dos territórios em que atuam na Cidade de São Paulo.

* Conforme item 11.3 da Chamada, a aprovação não garante que o artista será contratado para se apresentar no mês do HIP HOP em 2021.

* todos aqueles que não apresentaram documentação completa no momento das inscrições não serão contemplados.

*Os artistas que não entregarem os documentos até a data solicitada pela produção terão as suas apresentações remanejadas para garantir a efetivação das contratações e evitar prejuízos para os artistas que entregaram a documentação dentro do prazo.

Confira a lista de Habilitados

Dúvidas e mais informações pelo e-mail:
pgmhiphop2021@gmail.com