PREFEITURA DE SÃO PAULO

Mês do Hip Hop 2021: Comissão Especial de Avaliação tem 24 membros eleitos

Escolhidos por meio de votação, os avaliadores começam a trabalhar nos projetos inscritos

22/02/2021 18h57

Após a conclusão das inscrições artísticas, a Secretaria Municipal de Cultura anuncia a Comissão Especial de Avaliação do Mês do Hip Hop 2021. A comissão é composta por membros escolhidos pela sociedade civil, em processo transparente e democrático. Os 24 membros eleitos irão analisar e habilitar as propostas de atividades inscritas para compor a programação do Mês do Hip Hop 2021, juntamente com mais seis membros nomeados pelas Secretarias envolvidas.

São eles: Anjinha, All Ice, DJ Bia Sankofa, Big, Beatriz Barros, Carla Zulu, Chermie Ferreira, DJ Da Goma SP, Da Antiga, DJ Erick Jay, HP Klinger Anakleto, Ivo Alcântara, Jamal, Kathy Rocha, Luna, Regiane Ribeiro, Smokey Dee, DJ Tano, Thiago Noise, Yago Street Son.

A composição da Comissão tem asseguradas as porcentagens mínimas de 50% para mulheres e 54% para pessoas negras, como também pelo menos um curador para cada elemento (Break, Graffiti, MC/Beatbox, e DJ).

Em caso de ausência ou insuficiência de candidatos que garantam essa composição (prevista no item 5.5 do Chamado), cabe à Secretaria Municipal de Cultura complementar a formação da Comissão Especial De Avaliação com membros livremente indicados, respeitadas, de qualquer forma, as exigências mínimas no chamado.

Sigam o Mês do Hip Hop nas redes sociais;
https://web.facebook.com/mesdohiphopsmc
https://www.instagram.com/mesdohiphopsp
https://open.spotify.com/playlist/02Oze8UEuZAgbV2kczPjpO