Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para projeto E-vivências - Memórias, Experiências e Teorias

Interessados em realizar atividades de formação, oficinas e palestras online já podem enviar suas propostas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre chamada para interessados em participar do E-vivências - Memórias, Experiências e Teorias. O projeto, que corresponde à programação das Casas de Cultura da SMC, dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de restrições a aglomerações devido ao combate à Covid-19. Até o dia 1º de setembro, os artistas interessados podem enviar as suas propostas para disponibilizar conteúdos nas redes sociais da SMC e também do próprio proponente.

Este edital é destinado a profissionais das áreas técnicas do setor cultural, especialmente baixa renda, periférica e residentes em bairros com alto índice de vulnerabilidade no município de São Paulo. Entretanto, podem se inscrever profissionais de qualquer região da cidade, independente da renda.

Podem ser inscritos projetos de atividades práticas, lúdicas e de fruição cultural, que instiguem a experimentação, a reflexão, a iniciação de prática artística, a formação de grupos e a socialização, e que também proporcionem o conhecimento e o desenvolvimento dos variados modos de produção, a atualização e o enriquecimento da experiência de vida e a formação.

Confira o edital

Habilitados

A Secretaria Municipal de Cultura, vem por meio deste, apresentar a lista dos habilitados no Edital de Credenciamento 01/2020 SMC/GAB -E-VIVÊNCIAS - Memórias, Experiências e Teorias.

Dos resultados publicados para a habilitação, os interessados poderão recorrer no prazo de três dias, sem efeito suspensivo para o prosseguimento das contratações. Os recursos deverão ser encaminhados via e-mail para vivencias.smc@gmail.com

Informamos ainda, que de acordo com o chamado, as listas de habilitados serão divulgadas quinzenalmente até o encerramento do projeto.

1ª Quinzena