Casa de Cultura Hip Hop Sul - Programação de Novembro

Novembro 2019

Conexões África Brasil

Será um encontro de tradições africanas no Brasil: Nigéria, Angola, Senegal, Camarões, Libéria e República Democrática do Congo que celebra o lançamento da década Internacional de Afrodescendentes (2015-2024) proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas - ONU, o povo Bantu passou a reunir-se uma vez por ano para sensibilizar o mundo no âmbito da luta contra os preconceitos, a intolerância, xenofobia e racismo. Com os Grupos Maobé – Togo, Titi Lion – Nigéria(Yorubá), Miriam Makeba, Cabo Verde, Maobé, Oumar Ndieye Senegal OkSAF – Benin,Abdoul Oksaf beninense ,Dansaly – Gana, Uchen - Nigéria(Igbo) Uchen Herry,Nigéria,Caribbean- Serra Leoa,FYL CAP – Guiné Bissau e DJ Kris

Serviço:
|Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant'anna, 201 - Vl São Pedro. Dia 17/11/2019, 15h00. Livre. Grátis.

Rapper Thaide

O Repper Thaide se apresenta com seus maiores sucessos musicais, versos e rimas para interagir e animar o público presente na Casa de Cultura Hip Hop Sul.

Hip Hop Sul
Serviço:
|Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant'anna, 201 - Vl São Pedro. Dia 17/11/2019, 20h00. Livre. Grátis.

MV Bill - Espetáculo Musical - Rap/Hip Hop

Nascido, criado e morador da Cidade de Deus (RJ), em 29 anos de carreira musical, MV Bill lançou oito álbuns. Conhecido por usar seu trabalho como instrumento político para críticas sociais, sempre aborda a realidade das periferias do Brasil. Como músico recebeu diversos prêmios. Neste apresentação o rapper apresenta músicas já consagradas em seu repertório como: canções como "Estilo vagabundo", "Junto e Misturado", "Um só coração", "O bonde não para" e "Cidadão refém". MV Bill também é ator, cineasta e ativista social.

Serviço:

|Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant'anna, 201 - Vl São Pedro. Dia 17/11/2019, 19h00. Livre. Grátis.