Teatro João Caetano - Programação de Julho

Julho 2019

Teatro Adulto
Risadaria

A proposta “Risadaria” contempla stand ups abrangendo diferentes gêneros do humor em apresentações com importantes nomes da comédia nacional. A ideia é oferecer a cada dia uma oportunidade única para reunir toda a família em sextas-feiras de muitas gargalhadas e diversão.
Ficha técnica:
Direção: Paulo Bonfá
Elenco: Ane Freitas, Arianna Nutt, Criss Paiva, Délio Macnamara, Emerson França, Igor Guimarães, Rey Biancchi, Rogério Morgado, Rogério Vilela, Rominho Braga, Victor Camejo e Victor Sarro.

05/07 - Ane Freitas, Criss Paiva e Victor Camejo
12/07- Délio Macnamara, Igor Guimarães e Rominho Braga
19/07 - Rogério Vilela, Rey Biannchi e Emerson França
26/07 - Arianna Nutt, Rogério Morgado e Victor Sarro

Horário: Sexta às 21h
Gratuito
14 anos

Vem Buscar me Que Ainda Sou Teu
A história se passa nos bastidores de uma companhia de circo-teatro em uma pequena cidade do Brasil. Ela é dirigida por Aleluia Simões/Mãezinha, que luta bravamente pelo sustento de seus artistas e do seu negócio desde que herdou a lona dos seus pais. Além de ser mãe de Campônio, o qual está cego de paixão pela ambiciosa Amada Amanda, uma das integrantes do grupo. Um dia, a chegada da rica Cancionina Song e a partida do sedutor Lologigo incendeiam a inveja de Amada.
Ficha técnica:
Elenco: Bete Dorgam, Ian Soffredini, Yael Pecarovitch, Clovys Torres, Luiza Albuquerques, Fernando Nitsch, Laura La Padula e Tito Soffredini.
Texto: Carlos Alberto Soffredini
Direção: Renata Soffredini
Quando: De 06/07 a 04/08
Horário: Sábado às 21h, Domingo às 19h
Gratuito
14 anos


Teatro Infantil

A Sombra do Vale - A História Que Já Foi Contada Muitas Vezes
Tudo funcionava como sempre, até que um dia a sombra desceu o vale. Não houve tempo pra perceber o que aconteceu. Só se sabe que tudo está diferente e todos perderam algo. Diante de tantas dúvidas e incertezas, seis personagens embarcam numa aventura para desbravar os mares de lama que a vida nos traz em busca de respostas. Nessa história, que já foi contada muitas vezes, convidamos o público para adentrar as possíveis perdas que cada um carrega e inventar maneiras de seguir, só que juntos!
Ficha técnica:
Direção: Leandro Ivo, Rodrigo Palmieri, Thiago Ubaldo e Vivi Gonçalves.
Elenco: Amanda Cruz, Ana Medeiros, Caio Martins, Jhon Yuri, Jonathan Araújo e Thauany Mesquita.
Dramaturgia: Processo colaborativo.
Quando: De 06/07 a 04/08
Horário: Sábado e Domingo às 16h. Sessões extras: de 23/07 a 31/07 - Terça, Quarta e Quinta às 10h e às 14h30 e dia 02/08 às 10h e às 14h30.
Gratuito
Livre

Música

CAMERATA QUATTRO STAGIONI
A Camerata Quattro Stagioni foi fundada, em 2018, pelo violinista João Carlos (Diretor Artístico/ Maestro Titular). Atualmente é formada por 32 músicos com experiência em concerto, compositores em outras orquestras e grupos de camerata. Em seus concertos, interagem diretamente com o público, estimulando e aguçando o interesse pela curiosidade de conhecer os instrumentos que são utilizados no evento.
Ficha técnica:
Músicos: Adriano de Paula, Aline Gonçalves, Alpheu Guilherme, Beatriz Chinaider, Caroline Mattos, Daniel de Carvalho, Diana Leal, Diego de Souza, Elrick dos Santos Schelling, Gustavo Ueso, Joab Silva, Joao Carlos Pinheiro da Silva, Leonardo Moya Pereira, Marcos Alberto, Marcos Nogueira, Mauricio Ferreira, Otavio Ribeiro, Phellipe Magno, Rafael Padiar, Raphael Bastos, Samuel Moreira Melo, William Ferraz.
Quando: De 28/07 a 24/11
Horário: 11h (sempre o último domingo do mês)
Valor: R$20
Livre