Secretaria Municipal de Cultura publica formulário de chamamento gastronômico para o Arraial de São Paulo 2019

Propostas podem ser enviadas até o dia 19 de junho de 2019

A Secretaria Municipal de Cultura publica formulário de chamamento de proposta gastronômica para o Arraial de São Paulo 2019. As atividades devem ocorrer necessariamente durante o arraial, com data marcada para os dias 09, 16, 23, 29, 30. As propostas deverão ser enviadas até o dia 19 de junho de 2019.

O objetivo deste chamamento é incluir e valorizar a gastronomia enquanto expressão cultural do evento e ampliar ainda mais o reconhecimento da cidade de São Paulo como capital gastronômica mundial. Serão analisadas propostas de diferentes categorias: veículos automotores (food trucks), carrinhos ou tabuleiros, barracas ou tendas desmontáveis, bikefoods, praças de alimentação temáticas, feiras internacionais, festivais de rua etc, direcionadas para públicos de todas as idades.

As avaliações das propostas serão feitas pela comissão de curadoria. Somente os proponentes dos projetos selecionados por essa comissão serão contatados pela organização do evento e estarão sujeitos a aprovação. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail e nem entrega de materiais pessoalmente. A inscrição neste formulário de interesse não garante aprovação para participação no evento.

O Arraial de São João é promovido pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais. Ao longo de sua história, aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.

O link do formulário está disponível aqui: https://forms.gle/rTNnFR7g8ar6sRJZ8