Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo apresenta o programa para o biênio 2019/2020

O programa promove um amplo processo de integração e comunicação para a criação do portfólio da vitalidade abundante da cultura paulistana

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo apresenta o programa São Paulo Capital da Cultura para o biênio 2019/2020, dia 30 de abril, no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 10h. Composto por Dez Movimentos Estratégicos, o plano reúne desde a integração do calendário, passando pela valorização da memória, ocupação cultural da cidade, fomentos e pertencimento dos equipamentos públicos, até a difusão literária, fortalecimento do audiovisual, reencontro com os valores modernistas e o reconhecimento da potência cultural da cidade pelos fóruns internacionais.

O programa São Paulo Capital da Cultura promove um amplo processo de integração e comunicação para a criação do portfólio da vitalidade abundante da cultura paulistana. Os Dez Movimentos alinham São Paulo com sua grande vocação e posicionam a cidade como uma das maiores capitais de cultura do mundo.

OS DEZ MOVIMENTOS ESTRATÉGICOS

1- AGENDÃO
2- OCUPAÇÃO CULTURAL
3- PERTENCIMENTO E VÍNCULO
4- DIFUSÃO LITERÁRIA
5- MEMÓRIA PAULISTANA
6- FORMAÇÃO
7- INCENTIVO E FOMENTO
8- DIFUSÃO AUDIOVISUAL
9- NOVOS MODERNISTAS
10- RECONHECIMENTO

Evento
São Paulo Capital da Cultura

apresentação do programa para o biênio 2019/ 2020
dia 30/4 (terça-feira), às 10h
Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso