Teatro Décio de Almeida Prado - Programação de Abril

Abril 2019

Teatro Adulto

Tudo que Dói
Em “Tudo Que Dói”, Mario Bortolotto nos transporta ao universo sombrio de um escritor de passado misterioso que vive ha? anos isolado em uma pequena cidade. Num texto que navega entre a comoção, o humor e a ironia, aos poucos a história obscura deste homem vai se revelando ao ser confrontado com a volta da filha de quem está separado há muitos anos.
Data: 12/04 a 21/04
Horário: Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h
Valor: R$20
14 anos

Galo Índio
Um órfão tenta retratar o seu pai ausente a partir de poucos fragmentos que se alojaram em sua memória. Na busca pelos contornos desse pai, sua própria infância emerge de sua memória e demonstra o quanto esse vazio foi determinante na construção da sua forma de ver e interagir com a vida. Um encontro entre pai e filho. Entre um adulto e sua criança.
Data: 27/04 e 28/04
Horário: Sábado às 21h e Domingo às 19h
Gratuito
14 anos
*Com Debate após o espetáculo do dia 27/04.
Duração: 60 minutos
Palestrante: Bianca Fernandes

Oficina

Compartilhamento de Processo
Trabalharemos o desenvolvimento do estado cênico do ator, compartilhando alguns procedimentos descobertos e experimentados ao longo do processo de criação desse espetáculo, mas dessa vez utilizando a memória dos próprios participantes, que terão a oportunidade de criar uma pequena célula cênica, utilizando suas experiências como fonte de composição dramatúrgica.
Data: 28/04
Horário: Domingo às 14h
Oficineiro: Rodolfo Amorim
Público alvo: artistas, atores, estudantes de teatro e interessados em geral.
Duração: 3 horas
Gratuito


Exposição

FOTOGRAFIA DE PALCO
Nos últimos 35 anos, as lentes da fotógrafa Lenise Pinheiro captaram flagrantes dos mais importantes espetáculos de teatro no País. A Editora, Edições SESC SP reúne estes registros no livro Fotografia de Palco e Fotografia de Palco 2 anos, utilizados como suporte dessa exposição.
Data: De 12/04 a 07/07
Horário: Sexta, Sábado e Domingo das 18h às 22h
Gratuito
Livre