Teatro João Caetano - Programação de Abril

Abril 2019

Teatro Adulto

Eu sei exatamente como você se sente
A partir dos monólogos “Onde está o amor?”, “É pra isso que servem os amigos”, “O que você vai fazer?”, “Improvável” e “O meu amor é forte assim”, do dramaturgo britânico Neil Barlett, a peça cria uma colcha de depoimentos do próprio autor sobre o que é ser homossexual na sociedade contemporânea. São discutidos temas como o medo da homofobia, o desejo e a necessidade de uniões afetivas, o relacionamento entre pais e filhos, a coragem de lutar pelos direitos dos LGBTTs e o estigma do HIV.
Data: 04/04 a 19/04
Horário: Quinta e Sexta às 21h
Valor do Ingresso: R$20
12 anos


Lembro Todo Dia de Você
Thiago (Davi Tápias) tenta entrar em contato com seu ex-namorado, Júlio (Pier Marchi) para conversar sobre uma questão de seu passado como casal. É que Júlio contraiu HIV por meio da relação sexual com Thiago e, desde então, não conversa mais com o antigo companheiro. A partir daí, Thiago inicia uma jornada de autoconhecimento em direção a questões decisivas de sua vida – como o abandono paterno, a descoberta da sexualidade, relacionamentos, amizades e o estigma enfrentado diariamente por pessoas com HIV.
Data: 06/04 a 21/04
Horário: Sábado às 21h, Domingo às 19h.
Valor do Ingresso: R$20
12 anos

 


Teatro Infantil

Moinhos e Carrosséis
Esta é uma obra de ficção científica e se passa em um ano qualquer do futuro. P. e F. são dois personagens que, juntos com outros visitantes, fazem uma viagem para visitar um museu com figuras do passado. Atraídos por uma melodia, penetram numa galeria desconhecida e descobrem figuras que provocam sensações e despertam sentimentos com significados profundos para a sobrevivência da espécie humana.
Data: 06/04 a 21/04
Horário: Sábado e Domingo às 16h.
Gratuito
Livre