Teatro Flávio Império - Programação de Março

Março 2019

Intervenção Artística

Carnaval no Parque do Teatro Flávio império

O Bloco Partideiros do Maria Zélia surgiu com a iniciativa de realizar um Carnaval de Rua na Zona Leste, como os antigos cordões de foliões. Convidando o Arrastão Multicultural para agitar o Parque do Teatro Flávio Império e trazendo as Marchinhas Carnavalescas que até hoje fazem sucesso, além de incentivar os Foliões a dançarem os diversos e variados ritmos como o Maracatu, Frevo e os Sambas Enredos das Grandes escolas de Samba que marcaram épocas.

Quando: 03/03
Horário: Domingo às 15h
Onde: Parque do Teatro Flávio Império
Gratuito
Livre

Circo

O Mundo Encantado de Pepim e Florcita

Espetáculo que tem a proposta do retorno da magia, simplicidade, singularidade, humildade e o encantamento do mundo do circo, através de personagens clássicos como o palhaço, malabarista, contorcionista, mágico, etc... tendo como âncora o apresentador-animador, os números vão surgindo e interagindo com a plateia, em especial as crianças.

Quando: 09/03
Horário: Sexta às 10h e 15h
Onde: Teatro Flávio Império
Gratuito
Livre


Amor com Risco

Espetáculo que segue uma linha clássica e tradicional circense com um toque moderno, levando a periculosidade, charme e comicidade. Daniel Wolf e Estrela Rigoletto artistas tradicionais circenses da nova era, conduzem uma divertida e arriscada experiência com mágicas, ilusões, habilidades malabaristas, dança, lançamentos de facas reais e muito humor.

Quando: 30/03 e 31/03
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 16h
Onde: Teatro Flávio Império
Gratuito
Livre

 

Teatro infanto-juvenil

Reciclones

No ano de 2063 a natureza está devastada, há lixo por todos os lados. O mundo está prestes a acabar e tudo isso por culpa da terrível vilã Nebulosa, que escurece a mente das pessoas para que elas não cuidem do meio ambiente. Dessa necessidade de salvar o mundo surgem os Reciclones! Juntos eles ensinarão sobre a importância de reciclar, reutilizar, reduzir e repensar, pois este é o único jeito de derrotar a temível vilã e conquistar um mundo melhor!

Quando: 29/03
Horário: Sexta às 10h e 15h
Onde: Teatro Flávio Império
Gratuito
Livre