Teatro Arthur Azevedo - Programação de Março

Março 2019

Música

Baile do Choro - João Macacão
O Projeto “Baile de Choro” contempla a gravação do terceiro álbum do cantor João Macacão e ao mesmo tempo é um resgate e uma homenagem às origens do choro, lembrando a época dos tradicionais “regionais” que tinham uma linguagem e instrumentação particular. No repertório do show samba canção, serestas, samba-choro e choros cantados. O regional é composto por experientes músicos da cena nacional. Ao longo do espetáculo são apresentadas obras de Ary Barroso, Silvio Caldas, Braguinha, Billy Blanco, entre outros.

Data: 02/03
Horário: 18h
Onde: Hall de Entrada
Valor: Gratuito
Livre



Teatro Adulto
Palavra de Stela

O espetáculo solo traz Stela do Patrocínio, na figura de autora e de personagem. Diagnosticada como psicopata e esquizofrênica, com um histórico de mais de 30 anos em instituições psiquiátricas, Stela desenvolveu um discurso de alto teor poético, que retrata seu isolamento e revela sua visão da vida, do mundo e de si mesma. A peça é dirigida por Elias Andreato e interpretada por Cleide Queiroz, indicada ao Prêmio APCA 2017 por este trabalho.

Data: De 01/03 a 24/03
Horário: Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h
Onde: Sala Multiuso
Valor: Gratuito
14 anos

Tudo que Dói
Em “Tudo Que Dói”, Mario Bortolotto nos transporta ao universo sombrio de um escritor de passado misterioso que vive ha? anos isolado em uma pequena cidade. Num texto que navega entre a comoção, o humor e a ironia, aos poucos a história obscura deste homem vai se revelando ao ser confrontado com a volta da filha de quem está separado há muitos anos.

Data: De 29/03 a 07/04
Horário: Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h
Onde: Sala Multiuso
Valor: R$20
14 anos