PREFEITURA DE SÃO PAULO

Casa de Cultura da Freguesia do Ó - Programação de Fevereiro

Fevereiro 2019

01/02/2019 16h59

DOIS PALHAÇOS E MEIO
Um espetáculo teatral-circense conta a história de um menino (boneco Barbareco) que deseja ser um palhaço, mas sua mãe não permite devido ao seu mau comportamento. Na tentativa de atingir seu grande sonho realiza palhaçadas e estripulias com ajuda de TOK TOK E ESTRELINHA no desfecho dessa história as crianças passam a ajudar em busca da construção de uma relação equilibrada para ser educado. O espetáculo conta com magicas, malabarismo com muito dinamismo
| Dia 2, 19h

TRIBUTO À MAMONAS
Formada no início de 2016 a Banda Quem Somos Nós, iniciou com Gilmar (Gilfer) vocalista, Vinicius ( Strash ) Guitarra 1 , Frederico ( Freed ) guitarra 2, Paulo ( PC )Baterista e Vinicius ( Espirro ) contra Baixo. Temos como objetivo Tocar Rock N' Roll Classico dos anos 70, 80, 90 e fazemos músicas no mesmo seguimento porem atuais. A banda faz uma junção do Rock dos anos 80 e 90 com o Rock atual, trazendo grandes sucessos e músicas autorais, revivendo uma nostalgia bem alegre junto ao público e trazendo o melhor do Rock n’roll.
| Dia 23, 17h


UMA TARDE COM LEONARDO MILLIAN E O TRIO

Leonardo Millian Nascido e criado na Brasilândia onde começou a aprender a tocar instrumentos musicais no projeto Samba do Bowl a mais d e10 anos até hoje. Percursionista como pandeiro, tamtam, repique entre outros e aperfeiçoou em instrumentos diversos. Seu sonha era tocar sanfona e dedicar-se ao forro sonho esse realizado que deu origem ao grupo que leva seu nome. Desenvolve trabalhos como forró do Pé De Festa baile tendo tocado com Admilson do Acordeom, márcio Dedeu e Jorginho Rojão.
| Dia 24, 18h