Secretaria de Cultura recebe inscrições de projetos de dança e teatro para ocupar seus teatros e centros culturais

As temporadas acontecerão, em 2011, nos teatros distritais, no Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso e Galeria Olido

Share/BookmarkCompartilhe

Até 17 de dezembro deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura recebe, em sua sede, na região central, projetos de espetáculos nas linguagens teatro e dança, públicos infantil e adulto, para a composição de temporadas que se realizarão no período de 4 de março a 18 de dezembro de 2011.

As temporadas acontecerão nos teatros distritais, no Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso e Galeria Olido.
    
Os horários disponíveis para as apresentações e remuneração, assim como a ficha de inscrição e informações técnicas sobre cada um dos espaços de apresentação estão detalhadas no comunicado que pode ser lido e baixado aqui.

Dúvidas e informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (11) 3397-0163 ou teatrosdistritais@gmail.com


Perguntas Freqüentes:

1. Quantos projetos eu posso inscrever?
Não há limite para quantidade de inscrições. Um mesmo proponente – artístico ou jurídico – poderá inscrever quantos projetos quiser contanto que sejam de espetáculos diferentes.

2. O proponente precisa ser do município de São Paulo?
Não. Este Comunicado é para espetáculos, grupos/cias e proponentes – artísticos ou jurídicos – de qualquer local.

3. É necessário ter DRT?
Sim. Como consta na página 1, item 1 – Do Projeto, é necessário o envio das cópias dos DRTs de todos os integrantes da Lista Completa do Elenco.

4. A inscrição pode ser feita por Pessoa Física?
Não. Cada Projeto inscrito deverá ter como representante uma Pessoa Jurídica.