2ª Mostra do Fomento à Dança leva maratona de espetáculos à Galeria Olido

Entre os dias 30 de setembro e 26 de outubro serão apresentadas, gratuitamente, coreografias de dança contemporânea selecionadas pelos 2º e 3º editais publicados em 2007

A segunda edição da Mostra de Fomento à Dança – a primeira ocorreu em 2007 – traz à Galeria Olido mais de 20 coreografias contempladas pelo Programa Municipal de Fomento à Dança, criado em 2006.
A abertura do evento, da qual o público também está convidado a participar, fica por conta do coreógrafo Antonio Nóbrega, dia 30, às 20h. Durante o mês de outubro, os espetáculos ocuparão o Centro de Dança Umberto da Silva, que reúne a Sala Paissandu e a Sala de Pesquisa e Acervo de Dança, além da Sala Olido e dos corredores externos da Galeria Olido, localizada no Centro da cidade.
A principal característica do evento é a diversidade dos trabalhos apresentados que está evidenciada na ampla oferta de espetáculos de grupos com diferentes histórias na esfera paulistana de dança, cada qual contribuindo à sua maneira para a construção de um painel da dança contemporânea na cidade de São Paulo, tornando-se resultado das diversas maneiras que a metrópole influencia seus indivíduos.

|Serviço: 2ª Mostra do Fomento à Dança. De 30/9 a 26/10. Galeria Olido (Sala Paissandu – 139 lugares e Sala Olido – 293 lugares). Tel.: 3397-0170. Avenida São João, 473. Grátis

Confira a programação