Museu de Arte de Rua - MAR 2024 recebe propostas artísticas

Edital de Concurso para Contratação de Propostas Artísticas para o Museu de Arte de Rua (MAR) tem inscrições abertas até o dia 30 de abril

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a publicação do novo Edital de Concurso para Contratação de Propostas Artísticas para o Museu de Arte de Rua (MAR).

Desde 2017, o MAR busca o fortalecimento e reconhecimento da pluralidade das ações de Arte Urbana e a abertura desta nova edição 2024 tem como objetivo consolidar e ampliar as expressões artísticas presentes nos espaços públicos e promover a disseminação da Arte Urbana em todas as macro e microrregiões da cidade, visando democratizar o acesso à cultura por meio de suas variadas manifestações artísticas.

A seleção dos projetos será realizada em duas categorias, solo e em altura, e conta com um orçamento de 3 milhões de reais.
Nos termos do art. 164 da Lei n° 14.133/2021, abre-se o prazo de 03 (três) dias úteis para impugnação ao certame, a partir do dia 27/02/2024.

Período de inscrições: prorrogado até 30 de abril (Atualizado em 11/4)
Link para inscrições
Link do Edital
Portaria 15 - Nomeação da Banca de Avaliação e Comissão de Contratação
Inscrições Prorrogadas