Virada Cultural do Pertencimento 2024: Abertura de Submissão de Propostas Artísticas

Propostas podem ser enviadas até o dia 28 de janeiro

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que está aberta a Submissão de Propostas Artísticas para participar da Virada Cultural do Pertencimento 2024. Os interessados podem enviar propostas artísticas até o dia 28 de Janeiro, através do formulário disponibilizado neste link: clique aqui

 

Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a VIRADA CULTURAL ocupa a cidade por 24 horas com uma programação cultural diversa, distribuída por todas as regiões da Cidade.

Em sua 19ª edição, a ser realizada nos dias 18 e 19 de maio de 2024, a Virada Cultural oferece tanto aos munícipes, como aos visitantes de outros Estados e Países, acesso gratuito ao que há de melhor na produção cultural contemporânea.

Com atrações em espaços públicos, equipamentos municipais e centros culturais parceiros, o evento evidencia a vocação da cidade como um dos principais polos de arte e cultura do mundo, com muita Música, Dança, Teatro, Performance, Artes Visuais, Saraus, Cultura Popular, Circo, dentre outras diversas manifestações artísticas.

Inscreva o seu projeto artístico clicando aqui.