Secretaria Municipal de Cultura anuncia os sortudos da campanha Você no Backstage da Virada Cultural 2023

12 munícipes acompanharam de perto o maior evento cultural da cidade de São Paulo.

No fim da tarde de hoje, 25 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura elegeu, por meio de LIVE no perfil do Instagram, os 12 munícipes que irão acompanhar de perto o maior evento cultural da cidade de São Paulo, a Virada Cultural. Com transmissão ao vivo a partir das 17h, a seleção ocorreu por meio de sorteio. Os 12 sortudos terão a oportunidade de vivenciar por 24h as atrações do melhor lugar do mega evento, do backstage.

A escolha dos participantes foi realizada através de seleção. Os sorteados seguiram as seguintes regras:


- Ser seguidor do perfil da SMC
- Marcar dois amigos na publicação oficial
- Repostar nos Story
- Maior de 18 anos
- Residente da cidade de São Paulo


Confira lista dos sortudos:

@luhbrunoo
@brunogomescc
@kellyynunes_
@jaque.freitas.10
@wiuson_
@sophiavsouza
@gui.babikian
@vanicedeise
@vikoflorida
@carolinamalopes
@thaynaleoni
@julianojazz
@eujf.oficial


Você no Backstage da Virada Cultural 2023
Em 17 de maio, a Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para a campanha “Você no Backstage da Virada Cultural 2023”, uma iniciativa inédita que selecionou doze sortudos para acompanhar de perto o maior evento cultural da cidade.


Os interessados em participar da iniciativa tiveram entre os dias 17/05 e 24/05 para submeterem a seleção. As vagas foram exclusivas para os seguidores das redes sociais da Secretaria, sendo eles maiores de 18 anos e residentes da cidade de São Paulo.


Virada Cultural 2023

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a Virada Cultural do Pertencimento 2023, nos dias 27 e 28 de maio. Neste ano, o modelo descentralizado da edição 2022 é ampliado, com três novas arenas, em Capela do Socorro, Parelheiros e Heliópolis, além das apresentações em equipamentos culturais. O evento tem uma estimativa de público de 4 milhões de pessoas e deve gerar cerca de 1800 postos de trabalho diretos ou indiretos.
O line-up da Virada Cultural do Pertencimento reúne os maiores artistas do mainstream nacional e até internacional, trazendo do samba ao funk, do pop ao hip hop, passando pelo forró e sertanejo. Entre os destaques da programação, estão shows de Gloria Groove, Tierry, Karol Conká, Filhos da Bahia, AnaVitória, Pixote, Ferrugem, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Tiee, Iza, Salgadinho entre outros. A programação completa está disponível em viradacultural.prefeitura.sp.gov.br.

Serviço:
| Dúvidas podem ser encaminhadas para smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br com o assunto “Você no Backstage da Virada Cultural 2023”.