Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições inéditas para acompanhar o backstage da Virada Cultural 2023

O maior evento cultural da cidade de São Paulo será acompanhado de perto por doze munícipes

 A Secretaria Municipal de Cultura anuncia a abertura das inscrições para a campanha “Você no Backstage da Virada Cultural 2023”, uma iniciativa inédita que seleciona doze sortudos para acompanhar de perto o maior evento cultural da cidade.

Pela primeira vez, a Secretaria Municipal de Cultura vai eleger doze munícipes para assistir de perto os shows da Virada Cultural 2023 e ainda ter a possibilidade de conhecer um grande artista. Os interessados serão submetidos a seleção entre os dias 17/05 e 24/05. As vagas são exclusivas para os seguidores das redes sociais da Secretaria, sendo eles maiores de 18 anos e residentes da cidade de São Paulo.

O Você no Backstage da Virada Cultural 2023 será composto por doze sortudos que terão a oportunidade de vivenciar as atrações do melhor lugar do mega evento.

A escolha dos participantes será realizada através de seleção. Para participar será necessário ser seguidor da Secretaria Municipal de Cultura no Instagram, marcar dois amigos no comentário da publicação (clique aqui), compartilhar o mesmo no Story, mencionando a Secretaria, e ainda ter o perfil aberto. Os sortudos serão selecionados para acompanhar por 24 horas uma das nossas megas arenas.


Virada Cultural 2023

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia a Virada Cultural do Pertencimento 2023, nos dias 27 e 28 de maio. Neste ano, o modelo descentralizado da edição 2022 é ampliado, com três novas arenas, em Capela do Socorro, Parelheiros e Heliópolis, além das apresentações em equipamentos culturais. O evento tem uma estimativa de público de 4 milhões de pessoas e deve gerar cerca de 1800 postos de trabalho diretos ou indiretos.

O line-up da Virada Cultural do Pertencimento reúne os maiores artistas do mainstream nacional e até internacional, trazendo do samba ao funk, do pop ao hip hop, passando pelo forró e sertanejo. Entre os destaques da programação, estão shows de Supla, Tierry, Karol Conká, Filhos da Bahia, AnaVitória, Pixote, Ferrugem, Marina Sena, Dilsinho, Tássia Reis, Tiee, A Dama, Salgadinho, Victor Fernandes, Baianasystem entre outros. A programação completa será divulgada em viradacultural.prefeitura.sp.gov.br em breve.

Regras:
- Ser seguidor do perfil da SMC
- Marcar dois amigos na publicação oficial
- Repostar nos Story
- Maior de 18 anos
- Residente da cidade de São Paulo

Como será feita a seleção?

Será por meio de um sorteio realizado pela equipe de comunicação da SMC através de uma live no Instagram, no próximo dia 25 de maio, às 17h.

Benefícios do selecionado:

Acesso a área de imprensa acompanhado de um representante da SMC;
Possibilidade do participante conhecer um artista de perto (conforme disponibilidade).

Importante: Alimentação, locomoção, segurança pessoal e pertences serão de responsabilidade dos sorteados. 

Serviço:
| Dúvidas podem ser encaminhadas para smcimprensa@prefeitura.sp.gov.br com o assunto “Você no Backstage da Virada Cultural 2023”.