Circuito Municipal de Cultura retoma atividades!

Envie sua proposta artística para a Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia o retorno do Circuito Municipal de Cultura. Os artistas, grupos e coletivos interessados em enviar propostas artísticas para a programação, que deverá circular em espaços da Secretaria por todas as regiões da cidade, podem submeter seus projetos à SMC através do formulário disponível no neste formulário.

Sobre o Circuito

Criado em 2014, o Circuito Municipal de Cultura tem como objetivo descentralizar e democratizar o acesso à cultura, levando nomes relevantes do cenário cultural brasileiro a todas as regiões da cidade. O programa promove atividades musicais, teatrais, circenses, espetáculos de dança em casas de cultura, teatros e centros culturais, possibilitando o convívio do cidadão paulistano com o espaço público e atividades artísticas de qualidade.

A programação é concebida a partir de projetos enviados por meio do formulário e também com a coordenação de uma curadoria colegiada que reúne profissionais de diversas áreas da cultura.

Dúvidas e Sugestões: coord.programa@prefeitura.sp.gov.br