Programa Criatividades abre convocatória para artistas da Zona Leste

Os interessados farão parte de um banco de dados do Teatro Arthur Azevedo e serão convidados para uma vivência artística

Com o intuito de dar mais visibilidade para artistas e coletividades da Zona Leste, o projeto “Mapeamento de Vínculos - Artistas e Coletivos” objetiva levantar informações sobre artistas e coletivos de bairros da Zona Leste, para entender seus segmentos de atuação, sobre sua trajetória, seu perfil e para futuramente criar vínculos com os envolvidos e o Teatro Arthur Azevedo e outros equipamentos culturais de seu território.

“Com as informações colhidas, conseguimos mostrar o perfil cultural dos coletivos e de artistas da ZL, assim podendo disponibilizar esses dados para a Secretaria Municipal de Cultura e para gestão de outros equipamentos, com o intuito de fortalecer a produção cultural do território. Ah! Quem não for da zona leste, mas desenvolve atividades culturais em bairros da zona leste, pode participar também”, diz Lírio do Pará, que é responsável por este projeto e desenvolve pelo programa Criatividades da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo no Teatro Arthur Azevedo.

Os interessados farão parte de um banco de dados para receber a programação do Teatro Arthur Azevedo. Também receberão novidades e propostas de parcerias quando necessário e serão convidados para uma vivência artística, mediada por Lírio do Pará, para falar sobre produção cultural em equipamentos públicos, com foco no pensar as pontes que as coletividades da zona leste precisam com os equipamentos dos seus territórios para potencializar as coletividades e desenvolver ações de formação de público.

PARTICIPE: https://url.gratis/MQqWDq