Balé da Cidade se apresenta na Casa de Cultura de M'Boi Mirim

Espetáculo integra o projeto Municipal Circula, que promove o acesso à programação do Theatro Municipal

O Balé da Cidade se apresentará na Casa de Cultura de M'Boi Mirim com o espetáculo "Isso dá um Baile", em 07 de maio, às 15h e 18h. Com coreografia de Henrique Rodovalho, a apresentação une passos inspirados nos estilos de dança que surgiram nos bailes funk das comunidades cariocas. O evento também contará com a abertura do Zona Agbara, com Gal Martins e Rosângela Alves, performando o número "Engasgadas, um ensaio para regurgitar o mundo".

A apresentação do grupo artístico fora dos palcos do Theatro Municipal, como costumeiramente se dá, integra o projeto Municipal Circula, um compromisso do equipamento em promover o acesso à sua programação, de modo a descentralizar a cultura e formar um público por toda a cidade ao levar espetáculos e concertos dos corpos artísticos para os espaços culturais localizados na periferia de São Paulo.

A programação se estende até novembro deste ano e conta com apresentações da Orquestra Sinfônica, Orquestra Experimental de Repertório, Balé da Cidade, Coral Lírico, Coral Paulistano e Quarteto de Cordas. Ocorrerá, também, o workshop "Isso dá um baile" para o ballet de Paraisópolis, coordenado por integrantes do Balé da Cidade de São Paulo, na sede do projeto, em 05 de maio.

| Casa de Cultura M´Boi Mirim. Av. Inácio Dias da Silva, s/nº - Piraporinha. 07/05, às 15h e 18h.