Inscrições abertas para a Comissão de Seleção do Mês do Hip Hop 2022

Interessados devem preencher formulário até o dia 9 de dezembro

Está aberta a chamada para pessoas interessadas em integrar a Comissão Especial de Seleção do Mês do Hip Hop 2022. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 9 de dezembro de 2021.

A Comissão será composta por 30 (trinta) membros, seis dos quais serão nomeados pelas secretarias envolvidas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que indicará, dentre eles, o Presidente da Comissão. A escolha dos outros 24 (vinte e quatro) membros se dará por votação, por meio das inscrições do “Edital Para Credenciamento de Vivências e Apresentações Artísticas em Equipamentos e Logradouros Públicos da Municipalidade Durante o Mês do Hip Hop 2022”, de forma estabelecida na convocação. Na composição total da comissão, serão asseguradas as porcentagens mínimas de 50% para mulheres e 54% para pessoas negras, como também pelo menos 1 (um) curador para cada elemento (Break, Graffiti, MC/Beatbox, e DJ), em cada região (Centro, Sul, Oeste, Noroeste, Norte, Leste).

Podem se inscrever pessoas residentes na cidade de São Paulo/SP, com conhecimento, atuação e/ou pesquisa em ações culturais ligadas aos 4 elementos do HIP HOP (Break, Graffiti, MC/Beatbox e DJ), sendo obrigatória a comprovação da experiência com a CULTURA HIP HOP, que não tenham sido contemplados na edição de 2021. Vale notar que as pessoas inscritas deverão ter acesso a um computador/notebook e à internet, para realizar reuniões, avaliações e outras atividades online. Suas atribuições, caso selecionadas, serão: Análise Artística das Atividades; Análise de Coerência Textual; Análise de documento Comprovante de Residência dos Artistas; Documentação Geral de Inscrição.

Realizado pela Cultura Hip Hop da Cidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o Mês do Hip Hop faz parte do calendário oficial de eventos do município de São Paulo e suas atividades já ganharam tanta força e adesão que, frequentemente, extrapolam o limite de um mês de realizações. Em 2022, o evento tem início no dia 04 de março em todas as macrorregiões da cidade.

Leia o edital completoneste link. 
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.