14º Prêmio Zé Renato Para a Cidade de São Paulo abre inscrições

Em apoio à atividade teatral na cidade premiação disponibiliza recursos para circulação e produção de obras

São Paulo, julho de 2021 — A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre inscrições para a 14ª Edição do Prêmio Zé Renato Para a Cidade de São Paulo. As inscrições estão abertas até 23h59 do dia 16 de agosto de 2021. Em continuidade às ações do Plano de Amparo à Cultura, lançado pela Secretaria no início deste ano, a premiação apoia artistas, técnicos e demais trabalhadores culturais do teatro.

Confira o edital

Ao longo dos últimos sete anos, o Prêmio Zé Renato tem apoiado a produção e o desenvolvimento da atividade teatral na cidade por núcleos artísticos e pequenos e médios produtores independentes. Há a possibilidade de inscrição tanto para quem deseja realizar a circulação, quanto para a produção de obras. 

Só serão admitidas as inscrições realizadas no link: http://smcsistemas.prefeitura.sp.gov.br/capac/. O proponente deverá selecionar o botão “Fomentos” e depois selecionar o edital “PRÊMIO ZÉ RENATO - 14ª Edição”.

A Supervisão de Fomento às Artes estará disponível para consultas sobre a utilização da ferramenta de inscrição online durante todo o período de inscrições pelos e-mails: fomentolinguagens@prefeitura.sp.gov.br e premiozerenatosmc@gmail.com.

Essa segunda edição de 2021, também integra o Plano de Amparo à Cultura 2021, como uma das medidas de apoio à artistas, grupos, espaços, produtores e outros representantes culturais em detrimentos das dificuldades e restrições de isolamento social impostas pela pandemia da covid-19. 

Saiba mais sobre o Plano de Amparo à Cultura 2021 clicando aqui.