Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para projeto Bibliotecas Online

Interessados em realizar atividades e apresentações artísticas online já podem enviar suas propostas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre chamada para interessados em participar do Biblioteca Online. O projeto dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de restrições a aglomerações devido ao combate à Covid-19. Até o dia 1º de setembro, os artistas interessados podem enviar as suas propostas nas modalidades: apresentações artísticas, vivências, Intervenções artísticas e livro, leitura e literatura, nas condições determinadas pelo chamamento abaixo.

Confira o chamamento completo

OBS: Minuta com atualização dos itens 8.6 e 8.7.

 

Lista de Habilitados:

A Secretaria Municipal de Cultura, vem por meio deste, apresentar a lista dos habilitados no chamado 01/2020 SMC/GAB -BIBLIOTECAS ONLINE.

Dos resultados publicados para a habilitação, os interessados poderão recorrer no prazo de três dias, sem efeito suspensivo para o prosseguimento das contratações. Os recursos deverão ser encaminhados via e-mail para bibliotecas.online.smc@gmail.com

Informamos ainda, que de acordo com o chamado, as listas de habilitados serão divulgadas quinzenalmente até o encerramento do projeto.
 

1ª Quinzena

2ª Quinzena

3ª Quinzena

4ª Quinzena