Casa De Cultura De São Miguel - Programação de Março

Março 2020

 

Art MUVe - O Show com Juninho Oliveira e Banda
Espetáculo musical com influências dos grandes nomes da música popular brasileira que contribuíram com a formação de artistas independentes e que influenciaram a carreira de muitos talentos, inclusive Juninho Oliveira.
Serviço:
|Casa de Cultura São Miguel Paulista - R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso. Dia 07/03/2020 às 20h00. Livre. Grátis.

Mulheres em Cena Flores_Ser - Auá cantadoras e sua gente
Este espetáculo é construído com base em repertório composto por canções e poesias de artistas regionais e clássicos do cancioneiro nacional, que tocam e expressam a alma do brasileiro. O grupo é formado por amantes da música, da poesia e do canto e tem dentre seus membros músicos e poetas de grande inspiração e paixão pelo ofício.
Serviço:
|Casa de Cultura São Miguel Paulista - R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso. Dia 08/13/2020 às 18h00. Livre. Grátis.

HIP HOP contra o Genocídio - Djalma Góes e Fantasmas Vermelhos
Abordando o tema: HIP HOP e Genocídio, o sociólogo Djalma Góes discutirá questões como preconceito, racismo e a juventude preta e periférica, junto ao Grupo "Fantasmas Vermelhos", que irão apresentar ideias e vivências, com seu repertório musical e com sua experiência em mais de 17 anos de trajetória no Rap.
Serviço:
|Casa de Cultura São Miguel Paulista - R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso. Dia 20/03/2020 às 19h30. Livre. Grátis.

Kebrada Street Ball
O evento Kebrada Street Ball se destina a atividades culturais. Com o propósito de unir e fomentar a cultura Hip Hop e seus elementos através de intervenções e apresentações com artistas locais e de renome. Os eventos visam também, a revitalização dos espaços de entretenimento e lazer para toda a comunidade.
Serviço:
|Praça Santa Davina - R. Santa Davina, S/nº - Pq. Paulistano – São Miguel Paulista. Dia 22/03/2020 às 12h00. Livre. Grátis.

Meus Pensamentos - Diego Mendes e Banda Maloka Beat
A apresentação "Vozes da quebrada" é uma homenagem a todos os grandes nomes da música brasileira que atualmente estão inseridos no mainstream do mercado fonográfico nacional e que são de origem periférica, tais como Criolo, Rael, Emicida, Nação zumbi, entre outros. Um convite à reflexão sobre a situação cultural e social das periferias de todo o pais, como berço e incubadora de artistas que fazem do País uma verdadeira e única miscelânea cultural.
Serviço:
|Casa de Cultura São Miguel Paulista - R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso. Dia 29/03/2020 às 17h00. Livre. Grátis.

Hip Hop na Casa DJ Bó Treze convida Helião RZO
Para a proposta de unir grandes nomes do Hip Hop, o convidado da vez é Hélião RZO, que vem para apresentar musicas clássicas, já consagradas e outras de seu repertorio, tornando esta apresentação em um grande espetáculo. O Set do DJ Bó Treze é inspirado nos anos 90s do Hip Hop com a mistura do Soul, Reggae e o Break Beat.
Serviço:
|Casa de Cultura São Miguel Paulista - R. Irineu Bonardi, 169 - Vila Pedroso. Dia 29/03/2020 às 18h30. Livre. Grátis.