Casa de Cultura de São Mateus - Programação de Março

Março 2020

GOG Convida
GOG é um dos Rappers mais premiados da Cena nacional. Conhecido por ser pioneiro do Rap no Distrito Federal e pelo título de "O poeta do Rap Nacional", também é ativista e conhecedor da realidade das periferias brasileiras. Seus versos expressam o cotidiano de quem vive uma realidade social das ruas, guetos e vielas.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 21/03/2020, 19h00. Maiores de 12 anos. Grátis.

Literatura: O Pensamentos de ngela Davis com BiblioPreta
O Bibliopreta é um projeto de criação, tradução e difusão de conhecimento negro de plataforma múltipla. O Curso: ngela Davis, consiste em apresentar o pensamento da professora, pesquisadora e militante, que é uma das mulheres mais importantes da contemporaneidade.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 29/03/2020, 15h00. Maiores de 10 anos.Grátis.

Teatro Infantil: A Rosa Azul - Grupo Mania das Artes
A rosa azul conta a estória de uma garotinha que sente constrangida ao perceber os diversos olhares voltados para si, mas, ao final acaba por descobrir que não se trata de ser diferente e sim especial.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 12/03/2020, 14h00. Livre. Grátis.

Sarau Gog Convida Midria
Midria Silva é uma das poetisas em evidencia no circuito de poesias marginais, como: Slans e Saraus. Nesta apresentação irá compartilhar um pouco da sua vivência e arte com o público presente.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 21/03/2020, 18h00. Livre. Grátis.

Gog Convida Daniel Lobo
Daniel Lobo encontrou na escrita e na poética uma arma para superar as dificuldades de ser residente da periferia, ele acredita na arte como ferramenta política e social de transformação.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 21/03/2020, 18h15. Livre. Grátis.

Gog Convida Thais Medusa
Residente da Zona Leste Paulista, Thais passou a sua infância no interior, onde cantava em Igreja, sempre tendo a música presente em sua vida, passou por diversas mudanças que a fizeram crer na sua careira, como algo muito distante.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 21/03/2020, 18h00. Livre. Grátis.

Gog Convida Trovador Obscuro
Danylo Paulo, também conhecido como Trovador Obscuro é poeta, articulador cultural, fanzineiro e um dos criadores do Sarau do Vale. Nesta apresentação é o convidado para ocupar o palco da Casa de Cultura São Mateus com seus versos e poesias.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 21/03/2020, 18h00. Livre. Grátis.

Rolês das Casas - Ao circular
Ao Circular é um grupo musical que tem como objetivo a apresentação de uma seleção de canções de cunho autoral. O seu repertório também é formado por releituras de clássicos da música popular brasileira e da música internacional.
Serviço:
|CDC – Av. Ragueb Chohfi - Jd. Iguatemi, 5296. Dia 29/03/2020, das 14h00 às 17h00. Livre. Grátis

Rolês das Casas - Byanca Lima
Cantora e compositora da nova geração, Byanca Lima vem se apresentando e conquistando legiões de admiradores por onde passa. Desta vez convida toda comunidade e região para a sua apresentação que acontece no CDC em São Mateus na Zona Leste Paulista.
Serviço:
|Casa de Cultura São Mateus - Rua Monte Mandirá, 40 - Jardim Nove de Julho. Dia 29/03/2020, 15h00. Livre. Grátis.