Casa de Cultura Santo Amaro - Programação de Setembro de 2019

Confira as atrações deste mês

La Mínima

O La Mínima é ima companhia de circo e teatro com o propósito de pesquisar o repertório clássico do palhaço, adaptá-lo e aplicá-lo a diversos suportes dramatúrgicos.

Serviço:
| Casa de Cultura Santo Amaro – Pç. Dr. Francisco, 434 – Santo Amaro. Dia 7, 16h. Livre. Grátis.

Transmutante

O show trans mutante propõe unir habilidades cênicas e musicais da atriz, cantora e compositora paulistana Tchella. Desenvolve repertorio composto por 10 canções. É acompanhada por uma banda formada por ex-alunos da Pós-graduação em canção da Faculdade Santa Marcelina. Gênero marcante com influencia que transitam entre o rock e MPB.

Serviço:
| Casa de Cultura Santo Amaro – Pç. Dr. Francisco, 434 – Santo Amaro. Dia 13, 20h. Livre. Grátis.

Felipe D’Orazio

O cantor Felipe D’Orazio se apresentou no “Domingo na Paulista – Série Palco Aberto’, um projeto do Sesi de São Paulo, em uma mega estrutura do Centro Cultural Fiesp. Em 2018 venceu em primeiro lugar o festival ‘Time 4 Music’, uma competição de bandas e artistas realizada em 3 eliminatórias, com premiação para os 3 primeiros colocados pelo voto do júri técnico. 90 bandas participaram desta edição do festival. Atualmente lançou em abril de 2019 o EP “Espero” com 6 faixas autorais.

Serviço:
| Casa de Cultura Santo Amaro – Pç. Dr. Francisco, 434 – Santo Amaro. Dia 20, 20h. Livre. Grátis.


Filó Machado

Cinquenta anos de carreira, onze CD's lançados e uma indicação ao Grammy. Nesse Show, Filó Machado faz homenagem a Tom Jobim e Vinicius de Moraes, entre outros.

Serviço:
| Casa de Cultura Santo Amaro – Pç. Dr. Francisco, 434 – Santo Amaro. Dia 28, 20h. Livre. Grátis.