Casa de Cultura M’Boi Mirim - Programação de Setembro de 2019

Confira as atrações deste mês

Show do Pimpão

Numa localidade qualquer da periferia do capitalismo três miseráveis artistas se juntam para tentar arrecadar algum numerário que lhes garanta a refeição do dia. Em tempos de crise, fazer graça com a própria desgraça foi a única alternativa que lhes restou como forma de sobrevivência. A dramaturgia, construída na forma de um esquete humorístico no qual atuam um ventríloquo, seu boneco (interpretado por um ator) e um músico, se revela, no decorrer de sua encenação, um show/golpe, elaborado por artistas/vigaristas. A derradeira tentativa desse trio, pela via da arte e da cultura, de garantir alguma subsistência - seu último recurso antes de se entregar a barbárie.

Serviço:

| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha. Dia 11, 19h30. 16 anos. Grátis.

Reggando vidas com Alma Livre

Com o objetivo de fortalecer a Cena Reggae na cidade de São Paulo e, principalmente, despertar a consciência de que podemos e devemos contribuir para um mundo melhor, a banda Alma Livre apresenta o show “Reggando Vidas”. Com mais de 10 anos de carreira, prêmios no Brasil, no exterior e dois discos lançados, a banda é considerada uma grande promessa do Reggae Nacional. No show “Reggando Vidas”, a banda envolve o público e mostra sofisticação na sua mensagem poética e musical.

Serviço:
| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha. Dia 14, 18h. Livre. Grátis.

Ovelha e Dinho Sossa

Sucesso dos anos 80, Ovelha foi descoberto por Luiz Gonzaga durante um show de talentos e hoje conta com 25 discos com clássicos do brega, nesse show vem acompanhado de Dinho Sossa para agitar o baile da melhor idade.

| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha. Dia 21, 18h. Livre. Grátis.