Casa de Cultura do M'Boi Mirim - Programação de Junho

Junho 2019

Reinauguração de M’Boi Mirim
Com 30 anos de existência a Casa de Cultura do M’Boi Mirim foi construída por meio de mutirão, pela população em 1984, em terreno público, levando o nome de Casa Popular de Cultura do M’Boi e Guarapiranga e desenvolve até hoje um papel cultural importante no bairro. Em 2019 o espaço passou por uma grande reforma e para reabrir suas portas traz uma programação completa e recheada de cultura e diversão.

Batalha da Casa convida Batalha da São Pedro
A batalha de conhecimento consiste em rimas improvisadas sobre educação e história. Já a batalha de sangue da São Pedro é feita a partir de temáticas escolhidas pelo público e conta com o improviso e a rapidez de pensamento dos participantes.
Serviço:
| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s nº. M’ Boi Mirim. Dia 15, 20h30. Livre. Grátis

M'Boi Queer com Drag Wall
Criado em 2017 o coletivo mostra que ser Drag vai além da aparência como a peruca, a maquiagem e o salto, é quebrar tabus e o preconceito todos os dias e desmistificar a ideia marginalizada de cada uma.
Serviço:
| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s nº. M’ Boi Mirim. Dia 22, 17h. Livre. Grátis

Esquadrão Bombelhaço com Circo de Teatro Palombar
Um batalhão de bombeiros composto por palhaços corre para acabar com um incêndio que tomou conta do picadeiro. Um carro entra em alta velocidade com o esquadrão e seus equipamentos de combate ao fogo. A tropa atrapalhada inicia seus procedimentos de salvamento entre trombadas, tropeços, saltos na pizza e bofetões.
Serviço:
| Casa de Cultura M’Boi Mirim – Av. Inácio Dias da Silva, s nº. M’ Boi Mirim. Dia 26, 15h30. Livre. Grátis