Casa de Cultura Tremembé - Programação de Maio de 2019

Confira as atrações abaixo

Samba na Praça com Mauricio Pito

Criado em meio ao samba, Maurício tem se destacado como a revelação da nova geração do samba paulistano se apresenta na pracinha do Tremembé, palco de rodas de samba onde moradores, músicos e diversão se unem para relembrar os mestres do ritmo.

| Serviço: Dia 05, 16h. Livre. Grátis

DBS gordão Chefe
Com 25 anos de estrada e muito repertório DBS traz seu projeto mais recente, Gordão Chefe e é primeiro da sua parceria com Gravadora Bagua Records e conta com participações especiais como Edi Rock , Planet Hemp, Black Alien , Flora Matos, Lino Krizz , Rael da Rima, Fausi vocalista da Banda de Reggae Tribo De Jah , Emicida, Projota, IceBlue (Racionais) , Tulio Dek , Realidade Cruel e Helião (RZO).

| Serviço:Dia 11, 16h. Livre. Grátis

Travessura de Palhaços com a CIA Anjos Voadores

Inspirado nas esquetes de palhaços, música e a magia do malabarismo, o espetáculo é um convite ao público para participar do universo circense, por meio da história de uma trupe de palhaços que disputa um espaço para se apresentar no circo. No meio dessa competição, recheada de travessuras, pouco a pouco eles descobrem valores mais importantes que a conquista de um lugar no palco.

| Serviço: Dia 18, 18h. Livre. Grátis