Casa de Cultura Itaim Paulista - Programação de Fevereiro

Fevereiro de 2019

DEBORA MARTINS CANTA
Criada em 2015 pela artista plástica Débora Martins a Banda União Acústica trará nesta apresentação clássicos do rock nacional e da MPB, com uma pegada acústica ressaltando a poesia encontrada em cada letra tocada.
| Dia 23, 17h

CULTURAL URBANO
O Projeto Cultural Urbano é um encontro que já acontece há mais de 6 anos entre DJs e MCs seguido da proposta de resgatar a cultura do Hip Hop. Os Djs Zumba, Negrito e Alek. Esse evento conta com a participação efetiva do público, e principalmente das mulheres, com o momento “guerreiras“ onde elas assumem as pick-ups e os microfones declamando poesias ou simplesmente mandando seu recado.
| Dia 23, 18h


SENTA LÁ QUE VEM HISTÓRIA
O assunto em alta era à festa no céu, na qual só entrariam os animais que voassem. Os outros bichos ficaram revoltados, especialmente os jabutis. Ele não desistiu, foi de carona com a garça. Não tendo como voltar entrou escondido na viola do urubu, que em pleno voo se livrou do peso do intruso e daí a história se desenrola.
| Dia 14, 15h

REAL VERDADE SUBMIST
Submist é o projeto musical criado para exposição da verdade e difusão da vontade maior. Nesse espetáculo minimalista com Dj e MC, trazem uma nova roupagem para o hip hop através dos estudos realizados pelo vocalista Keu Urbe, chegaram nessa formula que transita pela MPB e o Jazz, as pickups ficam por conta do reconhecido Dj Negrito, que promete um show à parte de Turntables.
| Dia 17, 19h