PREFEITURA DE SÃO PAULO

Casa Cultura de Itaquera – Raul Seixas - Programação de Fevereiro

Fevereiro de 2019

01/02/2019 16h56

REGGAE NA CASA
A banda Dialeto Dub surgiu na primavera de 2008 na zona leste de São Paulo.
Seus músicos tinham projetos distintos e se apresentavam pela noite da cidade quando se conheceram no Boteco Reza Vela (bairro da Mooca) e passaram a se encontrar. Com o tempo esses encontros e ensaios foram tomando forma e muito entrosamento musical foi surgindo, fechando assim um time com fortes influências da música reggae e preparando um repertório.
| Dia 03, 17h.

SHOW OSSÉ
Desde pequeno Vitor acompanha a musica afrobrasileira, a família Trindade carrega essa paixão nas veias desde Solano da Trindade começou a cantar e compor. Joje, com mais de 40 anos de carreira, Vitor apresenta seu primeiro trabalho solo, Ossé, traz os poemas musicais de seu avô.
| Dia 17, 17h.

CIA MAPINGUARY
Apaixonada pelo folclore nacional a Cia Mapinguary conta histórias para crianças, com um repertório bem diversificado a companhia encanta por todos os lugares que passa. Esse ano eles aceitaram um desafio diferente, para contar as novas histórias eles vão usar os livros da Casa de Cultura Raul Seixas através do projeto Hora do livro.
| Dia 03, às 14h e às 15h; e Dia 16, 14h e às 16h.

A GRAXA
A Graxa é uma banda paulista formada por quatro amigos de longa data em suas músicas abordam temas do cotidiano do cidadão comum e algumas com um toque de humor. Com uma mistura do rock com outros ritmos como o Rap nacional e o hip hop, a banda apresenta seu mais recente trabalho, o cd tem 10 faixas autorais e conta com a participação do maestro Eduardo Lages e do trompetista João Lenhari.
| Dia 9, 16h.