Casa de Cultura do Campo Limpo é totalmente reformada pela Secretaria Municipal de Cultura

Equipamento revitalizado também teve segurança aos usuários ampliada; salas do andar superior ganharam espelhos e barras para a prática de dança

A Casa de Cultura do Campo Limpo, uma das 17 existentes na cidade e administrada pela Secretaria Municipal de Cultura, está passando por ampla reforma, iniciada em junho deste ano, nas áreas internas e externas.

A renovação contempla todo o prédio, desde a cobertura, passando pelo pavimento superior, com salas para atividades e oficinas, até as áreas de circulação e administração do espaço. A parte elétrica foi toda revisada e houve troca de pisos da área externa, incluindo as calçadas.

O espaço tem ao todo 1.100 m², distribuídos em dois andares. Há um vão no térreo, onde uma estrutura de lona e um pequeno palco de alvenaria possibilitam a realização de apresentações de teatro e shows musicais.

O equipamento conta com quatro salas para oficinas, localizadas no andar superior, que sofreram alterações do layout para ampliação da capacidade. As áreas receberam substituição de portas de madeira, troca de pisos e instalação de espelhos e barras para salas de dança.

O investimento total é de R$ 752.572,96, sendo R$ 500 mil do Fundurb e o restante do orçamento da própria Secretaria Municipal de Cultura. O local será reaberto ao público a partir de dezembro.

O prefeito Bruno Covas e o secretário de Cultura, André Sturm, visitaram o espaço nesta sexta-feira, dia 9 de novembro.

Fonte: Secom