Cia. Pasárgada reencena ‘Labirinto de Filó’ no Teatro João Caetano

Espetáculo infantil fica em cartaz até dia 18 de novembro

Para comemorar sua extensa trajetória artística pelo universo do teatro infantojuvenil, a Cia. Pasárgada reencena, de graça, espetáculos de seu repertório. Selecionado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro, o projeto Itinerário Pasárgada - 47 Anos de Estrada reúne três peças. Em outubro, foram apresentados os sucessos Que Bicho é Esse? e Panos e Lendas. Agora em novembro, no Teatro João Caetano, é a vez de Labirinto de Filó.

Encenado até dia 18 do novembro, aos sábados e domingos, sempre às 16h, o espetáculo conta com músicos e atores que cantam e tocam violão, viola caipira, sanfone e percussão.

José Geraldo Rocha, diretor da peça, é também o autor do texto. Tendo como temática a poesia e a filosofia, a história fala sobre um trio composto pela Menina da Rua de Cima, o Menino da Rua de Baixo e a curiosa e cheia de perguntas Minhoca Filó. Por conta de seus constantes questionamentos, ela acaba se perdendo em um labirinto de buracos e túneis.

Por Victor Kiyoshi Matsumura

Serviço:
| Teatro João Caetano. R. Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino, Zona Sul. | Tel. (11) 5573-3774. Até dia 18/11. Sáb. e dom., 16h. Grátis.