Rosanah é destaque na 2ª edição do Festival 70+

Responsável por um dos maiores hits dos anos 90, “O Amor e o Poder”, a cantora faz única apresentação no dia 30 de setembro, no Centro Cultural Olido

 Com o objetivo de valorizar artistas veteranos que continuam na ativa, a Secretaria Municipal de Cultura apresenta entre os dias 27 e 30 de setembro diversas atrações gratuitas em dois locais: Centro Cultural Olido e Teatro João Caetano. Nesta edição, a cantora Rosanah é um dos destaques, marcando presença no dia 30, no Centro Cultural Olido.

Com o refrão “Como uma deusa”, O Amor e o Poder é a música mais lembrada de Rosanah. Marcando gerações desde os anos 80, a canção foi tema da personagem Jocasta, interpretada pela atriz Vera Fischer na novela Mandala (TV Globo). A música permaneceu 31 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do Brasil. “Em qualquer canto do país, todos se emocionam e cantam em uma só voz”, afirma Rosanah.

Com um repertório lembrando as décadas de 80 e 90, a intérprete promete cantar também sucessos como “Custe o que Custar” e “Nem um Toque”, além de homenagear grandes artistas, entre eles Djavan, Elis Regina e Tina Turner. “O ecletismo sempre foi uma característica pulsante do meu trabalho. Essas homenagens formam um momento muito divertido do show, acima de tudo porque remetem à minha infância e adolescência”, conta a cantora.

Por Aryanne Valgas

| Centro Cultural Olido. Av. São João, 473. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Centro. | tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dia 30, 18h

+ Confira programação completa do festival 70+