Secretaria Municipal de Cultura abre chamamento público para contratação de produtores

Serão preenchidas até quatro vagas com profissionais que atuarão para auxiliar no planejamento do Aniversário de São Paulo

A Secretaria Municipal de Cultura divulga edital de chamamento público para selecionar prestadores de serviço técnico profissional de assessoria de planejamento e gerenciamento de produção para o Aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro. Em 2017, a cidade comemora 463 anos.

A prestação de serviço compreende todas as atividades necessárias à assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural, tais como levantamento de diagnósticos, levantamento, sistematização e análise de dados e informações; supervisão de cronograma; assessoramento de coordenação; planejamento de estrutura; entre outras atividades.

Os interessados em participar desse chamamento deverão protocolar sua manifestação de interesse junto ao Setor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura, situado à Avenida São João, n° 473, 6º andar, entre às 14h e 17h, até o dia 12 de janeiro de 2017, acompanhada de currículo completo com indicação dos dados pessoais, de formação e experiência profissional, com destaque para as ações desenvolvidas nas áreas de produção de grandes eventos culturais, planejamento e logística.

Sobre o aniversário de São Paulo
Tradicionalmente realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento cultural que comemora o Aniversário da Cidade de São Paulo tornou-se um dos maiores atrativos oferecidos aos cidadãos paulistanos e aos turistas que para cá convergem por ocasião dos festejos que marcam a sua fundação. A Prefeitura de São Paulo, através de uma política cultural diversificada, proporciona assim, a todos os munícipes e visitantes, o acesso gratuito ao que há de melhor na produção cultural atual existente no País.
 

O evento, que integra o Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo, tem, além de apresentações musicais, espetáculos teatrais e circenses para todos os públicos e idades.

+Veja o edital aqui