Negra Li faz show do disco “Tudo de novo”

Apresentações acontecem dias 12, no Teatro Flávio Império, e 20, no Centro Cultural São Paulo

Novo álbum marca mudança estética e sonora da cantora (Foto: Divulgação)


Por Fernanda Matricardi


A mistura de gêneros como pop, MPB, soul, jazz e reggae caracteriza o segundo álbum solo de Negra Li e o terceiro de sua carreira, lançado em 2012. A cantora apresenta o trabalho em dois shows: dias 12, no Teatro Flávio Império, e 20, no Centro Cultural São Paulo.

Em “Tudo de novo”, Negra Li aposta na transição do rap – de seu primeiro álbum, em parceria com Helião – para arranjos de soul music e R&B, por meio de uma mudança estética marcante. As composições envolvem parcerias com nomes da música brasileira como Edgar Scandurra, Leandro Lehart, Leoni, Leo Jaime e Sérgio Britto, totalizando 11 faixas.

Com letras que versam principalmente sobre o amor, a mistura de sonoridades com o ritmo contagiante e ornamental do soul harmonizam com a voz da paulista que já recebeu diversos prêmios, incluindo Disco de Platina por “Negra Livre” e Disco de Ouro por “Guerreiro, guerreira”.

No show, a artista é acompanhada de Marcia Cardoso (vocal) e DJ Nenê. O repertório inclui, além das canções do novo álbum, sucessos já conhecido do público como “Guerreiro, guerreira” e “1 minuto”. 


Serviço:
| Teatro Municipal Flávio Império. Rua Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba. Zona Leste. Dia 12, 20h. Grátis. 
| Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa (anexo). Rua Vergueiro, 1000, Paraíso. Centro. Dia 20, 19h (retirar ingresso a partir das 17h). Grátis.