PREFEITURA DE SÃO PAULO

Ana Cañas faz show do primeiro disco autoral

Apresentação acontece dia 14 de fevereiro no Centro Cultural São Paulo

03/02/2016 11h08
Turnê do novo álbum “Tô na vida”, de Ana Cañas, ‘desembarca’ no Centro Cultural São Paulo 
(Foto: C
arol Bittencourt)


Por Fernanda Matricardi


A voz doce e ao mesmo tempo forte de Ana Cañas é acompanhada pela potência elétrica da guitarra em seu novo álbum, “Tô na vida”, lançado em julho de 2015. Neste ano, a cantora continua com a turnê deste que é seu quarto disco solo, com show, dia 14, no Centro Cultural São Paulo. 

O novo álbum é recheado de novidades, desde a capa ousada, com nudez artística gráfica, até o conteúdo musical. Produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi), o primeiro disco totalmente autoral da cantora é também o seu primeiro de rock. Em parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi e Pedro Luís, a intérprete experimenta uma nova estética musical ao misturar o som pesado do rock e a melodia da balada com as tradicionais letras sobre o amor, tudo gravado ao vivo. 

No show, Ana Cañas sobe ao palco acompanhada por Lúcio Maia (guitarra), Fábio Sá (baixo) e Marco da Costa (bateria). No repertório, além de sucessos da carreira, o público pode ouvir novas músicas, como “O som do osso”, “Um dois um só”, “Hoje nunca mais” e “Tô na vida”, que dá título ao álbum.

Serviço:
Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa. Rua Vergueiro, 1000. Paraíso. Dia 14, 18h. R$ 20 (ingressos na bilheteria ou pelo site www.ingressorapido.com.br, podendo ser adquiridos, via internet, a partir de 30 dias antes do evento)