Projeto Quarta Flow traz SNJ – Somos Nós a Justiça para a Galeria Olido

Os shows são gratuitos e acontecem nos dias 5, 12, 19 e 26 de fevereiro, às 19h.

Por Natália Tayota

O grupo SNJ - Somos Nós a Justiça é o convidado especial do projeto Quarta Flow de fevereiro. As apresentações acontecem na Vitrine da Dança, na Galeria Olido, todas as quartas-feiras do mês.

Conhecido por composições que retratam o cotidiano do povo brasileiro, o grupo de rap composto por Sombra, Cris e Rebelde foi formado em São Paulo, em 1996. Em 2001, com o primeiro álbum, “Se tu lutas, tu conquistas”, o grupo venceu na categoria Melhor Artista Solo ou Banda, do Prêmio Hutúz, principal premiação do hip hop brasileiro, além de ter sido indicado ao MTV Vídeo Music Brasil como Melhor Videoclipe de Rap, com “Viajando na Balada”.

O SNJ ainda lançou mais quatro trabalhos: “O show deve continuar” (2003), “SNJ – DVD e CD Ao Vivo” (2004), “A esperança é o alimento da alma” (2007), que teve participação da banda CPM 22 e Edi Rock, e “Origens” (2013), EP com quatro faixas. O grupo se prepara para gravar um novo disco, intitulado “É nóis na vida”, com previsão de lançamento ainda este ano.

Desde o surgimento do grupo, o SNJ já participou de inúmeros projetos com vários artistas do rap nacional, como RZO, Z´África Brasil, Thaíde e DJ Hum, Xis e outros. Nos shows da Quarta Flow, o grupo apresenta sucessos acumulados ao longo da carreira, como “Pensamentos”, “Viajando na Balada”, “Não seja mais um pilantra”, entre outras canções.

Serviço: Galeria Olido – Vitrine da Dança. Av. São João, 473, Centro. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dias 5, 12, 19 e 26, 19h. Grátis. Não é necessário retirar ingresso.