Bandas de rock agitam o Rock Na Vitrine

Dance of Days, Projeto 23 e Tokyo Savannah se apresentam no dia 10 de março, na Galeria Olido

Projeto que busca dar espaço para bandas do circuito alternativo, o Rock na Vitrine deste mês acontece no dia 10, com a participação dos grupos “Dance of Days”, “Projeto 23” e “Tokyo Savannah, na Vitrine da Dança da Galeria Olido, a partir das 18h.

Com quinze anos de estrada, a banda Dance of Days tem influência do punk e já produziu de forma independente dez discos. No repertório deste show, apresenta as composições “Com você não vou ter medo” e “Insônia”, entre outras.

Já o Projeto 23 tem suas origens na periferia paulista e inspiração em bandas dos anos 80, tais como “Barão Vermelho” e “Legião Urbana. No show, estarão presentes “A Ponte” e “Oceano Elétrico”, todas de autoria da própria banda.

O trio Tokyo Savannah, formado em 2009, também apresenta seu som despretencioso que já percorreu diversos festivais, entre eles o Araraquara Rock. “Fantastic Business” e “Seen It All”, são algumas das músicas do repertório.  

As apresentações, que acontecem sempre no segundo sábado do mês, têm curadoria de Luiz Calanca, são gratuitas e indicadas para maiores de 12 anos.

Serviço: Galeria Olido – Rock na Vitrine. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399. Dia 10, 18h. Grátis (não é necessário retirar ingresso)