Coro Infantojuvenil

Regente Regina Kinjo

Coral Infantojuvenil: Uma Jornada Musical Inesquecível na EMM

O Coral Infantojuvenil da Escola Municipal de Música de São Paulo é uma joia preciosa da nossa tradição musical, tendo sido criado durante a gestão visionária de Marisa Fonterrada, nossa coordenadora artística de 1977 a 1986. Desde então, tornou-se uma atividade obrigatória para os alunos da EMM com até 13 anos de idade, marcando a vida de inúmeras gerações de talentosos músicos.

 

Herança de Melodias e Ensino Musical de Qualidade

O Coral Infantojuvenil é uma oportunidade única para nossos jovens talentos explorarem e desenvolverem seu potencial musical. Sob a orientação cuidadosa de nossos instrutores especializados, os participantes mergulham em repertórios especialmente selecionados para suas idades, cultivando assim uma experiência coral única e enriquecedora.

 

Solfejo e Exercícios Técnicos: Forjando a Excelência Vocal

Além da prática coral, os membros do Coral Infantojuvenil dedicam-se ao solfejo e a exercícios técnicos vocais e respiratórios. Essas atividades contribuem não apenas para aprimorar suas habilidades vocais, mas também para construir uma base sólida para sua jornada musical contínua.

 

Mais que Música: Desenvolvendo Cidadãos do Mundo

Participar do Coral Infantojuvenil vai além da música; é uma oportunidade de cultivar amizades, aprender disciplina e desenvolver habilidades sociais. Nosso coral não apenas nutre talentos musicais, mas também contribui para a formação integral de indivíduos responsáveis e conectados com o mundo ao seu redor.

 

Inspirados na Tradição, Preparados para o Futuro

Ao fazer parte do Coral Infantojuvenil, os alunos da EMM estão imersos em uma tradição que ressoa há décadas. Essa experiência enriquecedora não apenas honra nossa herança musical, mas também prepara esses jovens artistas para um futuro repleto de possibilidades no mundo da música.

 

Junte-se ao Coral Infantojuvenil e Faça Parte dessa Sinfonia Inesquecível!

Se você é aluno da Escola Municipal de Música com até 13 anos de idade, esta é a sua chance de fazer parte de algo extraordinário. Junte-se ao Coral Infantojuvenil e descubra a alegria de criar música em harmonia com seus colegas. Venha, faça parte desta tradição musical e embarque em uma jornada inesquecível na Escola Municipal de Música de São Paulo. A música está esperando por você!