Banda Sinfônica

Regente Dario Sotelo

Banda Sinfônica EMM: Uma Sinfonia de Oportunidades desde 2015!

Fundada em 2015, a Banda Sinfônica da Escola de Música de São Paulo nasceu da visão de proporcionar aos alunos experiências inestimáveis através da prática de conjunto. Este projeto enriquecedor visa oferecer aos estudantes da área de sopros e percussão uma imersão em um repertório diversificado e significativo, proporcionando uma paleta rica de vivências específicas da performance em um grupo sinfônico.

 

Uma Jornada Musical Coletiva: A Essência da Banda Sinfônica

A Banda Sinfônica EMM é mais que um conjunto musical; é uma comunidade de músicos dedicados a explorar, aprender e criar juntos. Desde sua criação, temos buscado proporcionar aos alunos um ambiente que promova não apenas o aprimoramento técnico, mas também o espírito colaborativo e a paixão pela música sinfônica.

 

Repertório Rico e Significativo: Uma Viagem Musical Inesquecível

Os estudantes de sopros e percussão têm acesso a um repertório cuidadosamente selecionado, abrangendo peças clássicas e contemporâneas. Cada nota tocada na Banda Sinfônica é uma oportunidade para os alunos expandirem suas habilidades e mergulharem nas profundezas da música sinfônica.

 

Desenvolvendo Talentos e Criando Vínculos Musicais Duradouros

Além do aprimoramento técnico, a Banda Sinfônica EMM cultiva talentos individuais e fortalece os laços musicais entre os participantes. Os ensaios e apresentações são momentos de aprendizado coletivo, onde cada músico contribui para a harmonia sonora e o crescimento artístico do grupo.

 

Um Legado Musical em Evolução: Contribuindo para o Futuro da Música

Ao longo dos anos, a Banda Sinfônica EMM tem contribuído para o desenvolvimento musical de seus membros, preparando-os para uma vida dedicada à arte da música. Este legado em evolução é uma celebração da paixão, do compromisso e da busca pela excelência musical.

 

Faça Parte da Sinfonia: Junte-se à Banda Sinfônica EMM!

Se você é um estudante de sopros ou percussão na Escola Municipal de Música de São Paulo, a Banda Sinfônica é o lugar para você. Junte-se a nós nesta jornada musical coletiva, onde cada nota ressoa com o compromisso de criar uma experiência inesquecível na Banda Sinfônica EMM. Sua música, sua voz, fazem parte desta sinfonia em constante evolução!