Programa de Formação | Processo Seletivo

Saiba as informações sobre o processo seletivo EDASP 2024

INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES ATÉ 24/01/2024

No dia 20 de setembro de 2023, a Escola de Dança de São Paulo abre as inscrições do Processo Seletivo 2024, para o curso gratuito de Formação em Dança. Com duração de 9 anos, o curso de formação da EDASP contempla em seu currículo diversas linguagens da dança, tornando a capacitação mais ampla dentro das vertentes distintas desse universo.

Durante o período de formação as e os estudantes desenvolvem capacidades técnicas, psicomotoras, criativas e de apreciação crítica. Todo esse aprendizado é oferecido de forma gratuita, para meninas e meninos a partir dos 8 anos de idade.

Há 83 anos a EDASP destaca-se como referência de qualidade em dança, sendo um dos principais centros de ensino especializado do país. Tem como principal objetivo a formação qualificada de artistas da dança.

A Escola de Dança de São Paulo é a única a oferecer uma matriz curricular diversa de disciplinas práticas e teóricas, como a Preparação Corporal, que percorre toda a Formação e dá suporte às técnicas Clássica, Moderna e Contemporânea, além de Danças Brasileiras, Música, História da Dança, entre outros tantos conhecimentos.

Para mais informações consulte o edital.

APROVADOS - VAGAS REMANESCENTES PARA PROGRAMA DE FORMAÇÃO 2024

INSCRITOS - VAGAS REMANESCENTES - PROGRAMA DE FORMAÇÃO 2024

VAGAS REMANESCENTES PARA PROGRAMA DE FORMAÇÃO 2024

Link para inscrição em Vagas Remanescentes

APROVADOS PROCESSO SELETIVO 2024 PROGRAMA DE FORMAÇÃO