Aulas Integrativas - Danças Brasileiras

Saiba mais sobre o projeto e se inscreva.


Neste momento em que se encontra o mundo, acreditamos que olhar para o próximo por meio de novas parcerias, experiência e trocas é reconhecer a presença de todos, aproximando conhecimentos e construindo pontes de transformação e aprendizado baseadas em respeito, colaboração e gratidão.

Pautada neste pensamento, a Escola de Dança de São Paulo, juntamente com a Fundação Theatro Municipal a qual pertence, lança mais uma ação que faz parte do projeto de ensino a distância desenvolvido pela Escola neste momento de quarentena.

O projeto 'Aulas Integrativas' envolve a criação de um grupo fechado, através do qual serão oferecidas aulas de danças brasileiras à distância. As aulas destinam-se a todo público interessado. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que se encontra tambem na Bio do Instagram @edaspftm. Após o recebimento da ficha devidamente preenchida, retornaremos com todas as informações sobre o acesso e o link que dará entrada à sala de aula remota do Facebook.

Idade mínima para inscrição: 16 anos

O prazo de inscrição é de 04 à 12 de Agosto.

As aulas são gratuitas e acontecerão às terças e quintas, das 11h às 12h30, a partir do dia 17 de Agosto.

Para acessar o formulário de inscrição CLIQUE AQUI