Montagem 'O canto das vitaminas' fica em cartaz no Teatro Paulo Eiró até 2 de outubro

Com direção de André Dias, montagem encerra as atividades do espaço antes do início de sua reforma, que começa em outubro

Uma menina que não se alimenta bem e detesta alimentos saudáveis. Este cenário, tão comum em diversas famílias, é o foco da peça “O Canto das Vitaminas”, que estreou dia 10 de setembro e entra agora nos seus últimos dias de apresentação no Teatro Paulo Eiró, até o dia 2 de outubro.

Com direção de André Dias, a peça tem Polyana como protagonista. Ela não quer saber de comer e acaba embarcando em uma viagem maluca, onde conhece o “Planeta Vitamina”. Lá ela encontra diversos amigos divertidos que prometem deixá-la mais saudável e assim com forças para encontrar o caminho de volta pra casa.

O espetáculo conta com músicas interpretadas ao vivo, além de um figurino muito colorido, com personagens animados que abordam questionamentos como amizade, amor verdadeiro e família.
   
Serviço: Teatro Paulo Eiró. Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro / Tel. 5546-0449. Até dia 2/10. 50 min. Livre. Sáb. e dom., 16h. R$ 10. Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 20 minutos após o início da sessão.

Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pela INGRESSO RÁPIDO pelo telefone 4003-2050, site: www.ingressorapido.com.br/prefeitura ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para entrega em domicílio será cobrada taxa.