Teatro João Caetano recebe estreia de 'A carne exausta'

Com direção de Paulo Azevedo, peça entra em cartaz dia 2 de setembro

Share/BookmarkCompartilhe


Tendo como tema principal o universo feminino, a peça A Carne Exausta estreia no Teatro João Caetano dia 2 de setembro, com apresentações as sextas, sábados e domingos. A peça fica em cartaz em curta temporada, até o dia 2 de outubro.

A montagem conta a história de diferentes mulheres em uma quarta-feira de junho, véspera do feriado de Corpus Christi. São cinco episódios isolados, que vão do drama ao humor: uma poetisa que é salva de uma bebedeira pela ex-namorada, a menina rica que renuncia a tudo para tornar-se operadora de telemarketing, a funcionária de uma empresa apaixonada pelo colega de trabalho, o encontro de duas mulheres em um velho prédio que será demolido e o um casal que observa a metrópole do alto de um prédio. Com três atrizes em cena, o espetáculo busca adentrar o universo de mulheres apaixonadas que padecem de conflitos do cotidiano.

A peça tem direção de Paulo Azevedo, texto de Cássio Pires e é indicada para maiores de 14 anos.

Serviço: Teatro João Caetano. Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino, Zona Sul. Tel. 5573-3774 e 5549-1744.  De 02/09 a 02/10. Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 19h.  Duração: 90 minutos Classificação: 14 anos. Ingressos a R$ 10,00. Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 20 minutos após o início da sessão.

Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pelo site da INGRESSO RÁPIDO , pelo telefone 4003-2050 ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para entrega em domicílio será cobrada taxa.