Cacilda Becker recebe estreia de “Que Aconteceu com Vô Quim?”

Peça infantil estreia dia 17 de setembro e tem indicação livre

Share/BookmarkCompartilhe

O Teatro Cacilda Becker recebe a partir do dia 17 de setembro, a peça infantil Que Aconteceu com Vô Quim?, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

A peça conta a história de Nina, uma menina que sempre gostou de escutar as histórias fantásticas contadas pelo seu vô Quim. Com o tempo, acometido pelo mal de Alzheimer, o vovô contador de histórias passa a repetir sempre as mesmas narrativas, além de esquecer os detalhes mais legais e trocar os nomes dos personagens. Assim, preocupada, a menina decide montar um álbum com seu colega Guilherme que servirá como uma espécie de memória reserva para o avô, quando a original falhar. Porém, as memórias do avô passam a ser misturadas com a imaginação de Nina.

Na peça, os atores vestem e despem as personagens, abordando o universo infantil e as dificuldades do mal de Alzheimer de maneira delicada. Além disso, o público é convidado a criar, resgatando a relação do narrar histórias.
Com produção de Fernanda Gama, que também assina a dramaturgia, ao lado de Camilo Shaden, Leonardo Devitto e Vitor Placca, a montagem fica em cartaz até o dia 9 de outubro, com indicação livres e ingressos a R$ 10.

Serviço: Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, Zona Oeste. Tel. 3864-4513. 17/09 a 09/10. Sábados e domingos às 16h. Duração: 50 minutos. Classificação: Livre. Ingressos a R$ 10,00.
Funcionamento da bilheteria: Terça a domingo, das 14h às 19h30. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 20 minutos após o início da sessão.

Atenção: os ingressos podem ser adquiridos pela INGRESSO RÁPIDO pelo telefone 4003-2050, site: www.ingressorapido.com.br/prefeitura ou, ainda, na bilheteria do próprio local. Apenas para entrega em domicílio será cobrada taxa.