Ballet inspirado em obra do escritor argentino Adolfo Bioy Casares estreia na Olido

'Todas as tardes' ficará em cartaz entre os dias 7 e 10 de julho

Share/BookmarkCompartilhe

A coreografia Todas as Tardes, da Companhia de Dança Silvia Geraldi, entra em curta temporada na Galeria Olido, entre os dias 7 e 10 de julho, com ingressos gratuitos. Inspirado na obra “La Invención de Morel”, de Adolfo Bioy Casares, a coreografia resgata os velhos costumes românticos, em contraposição aos relacionamentos amorosos dos dias de hoje.

O espetáculo propõe uma redescoberta do amor, investigando os métodos para se aproximar de alguém. Em semelhança à obra de Casares, Todas as Tardes aborda o sentimento como um resultado de desencontros e incomunicabilidades. A intensidade dos encontros físicos mostra a importância de o amor ser vivido, em vez de narrado.
    
O projeto foi realizado com o apoio do Programa de Ação Cultural 2010, da Secretaria de Estado da Cultura. Silvia Geraldi, intérprete e criadora do espetáculo, coordena o curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi.

Serviço: Galeria Olido – Sala Paissandu. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. De 7 a 10. 5ª a sáb., 20h. Dom., 19h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes)