Sociedade Masculina apresenta espetáculo de dança “Coreógrafos”

Apresentações acontecem nos dias 14 e 15, na Sala Paissandú da Galeria Olido

Share/BookmarkCompartilhe

A companhia de dança Sociedade Masculina realiza duas apresentações únicas do espetáculo Coreógrafos, na Sala Paissandú da Galeria Olido nos dias 14 e 15, ambas às 20h.

O espetáculo reúne trechos de três coreografias distintas. A primeira delas, Entre o Corpo e o Azul (Between the body and blue), é definida pelo seu coreógrafo Henrique Rodovalho como uma reflexão da “situação do preso, do perdido, dentro de um espaço”. A segunda diz respeito a Pescadores do Ar (Fishemen of Airs), cuja criação e coreografia são de autoria de Carolyn Carlson e tem como foco principal o oxigênio, a respiração que move nossas vidas. Completando a série, a coreografia Milonga Del Angel, de Luis Arrieta é realizada com “simplicidade nos fazendo esquecer num só golpe todas as figuras maneiristas e convencionais”.

A direção artística da companhia, que possui oito bailarinos de diferentes estados brasileiros, é assinada por Anselmo Zolla e Vera Lafer. O espetáculo tem censura livre e entrada franca, sendo necessária a retirada do ingresso com 1h de antecedência.

Serviço: Galeria Olido – Sala Paissandú. Av. São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. Dias 14 e 15 às 20h. Grátis. (Retirar ingressos com 1h de antecedência)