Espetáculo dirigido por Bel Kutner estreia no Teatro Cacilda Becker

Interpretada por Raoni Carneiro e Anderson Muller, peça do dramaturgo italiano Edoardo Erba entra em cartaz no dia 6 de julho

Os atores Raoni Carneiro e Anderson Muller interpretam dois amigos que se preparam para a maior corrida de rua do mundo, na peça “Maratona de Nova York”, um dos mais famosos textos do premiado dramaturgo italiano Edoardo Erba. Com direção da também atriz Bel Kutner, o espetáculo estreia dia 6 no Teatro Cacilda Becker.

Na montagem, os personagens Steve e Mario, ambos por volta dos 30 anos, correm no palco com trajes esportivos. Os dois atletas amadores treinam para, dali a um ano, concluírem a Maratona. No percurso, eles rememoram poucos e determinantes momentos de suas vidas, com histórias e fatos cruciais para o desenrolar da trama.

Enquanto Steve não está muito satisfeito, pois queria ter ficado em casa, Mario, que o chamou para a corrida, apresenta sinais de que quer desistir da ideia. Mas, orientados pela ânsia de superação, os dois participam de um embate reflexivo sobre a importância da vitória e as motivações que os levaram a correr, e surpreendem o espectador.

Serviço: Teatro Cacilda Becker. Rua Tito, 295, Lapa, Zona Oeste. Tel. 3864-4513. De 6 a 29. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 20